terça-feira, 24 de outubro de 2017

IDOLATRIA

Infelizmente vivemos em uma nação cujo a idolatria é predominante. Muitos creem em Jesus, leem a bíblia, mas mistura sua crença no Ungido de Adonai com deuses de outras culturas, alegando que não estão fazendo mal a ninguém em adorar outros deuses, ledo engano. Adonai foi claro em manifestar o Seu caráter em forma de estatutos, em Deuteronômio 5:7 está escrito:

"Não terás outros deuses diante de mim; Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra;".

No entanto, Ele também foi claro em declarar as consequências da desobediência:

"Com nenhuma destas coisas vos contamineis; porque com todas estas coisas se contaminaram as nações que eu expulso de diante de vós . Por isso a terra está contaminada; e eu visito a sua iniquidade, e a terra vomita os seus moradores. Porém vós guardareis os meus estatutos e os meus juízos, e nenhuma destas abominações fareis, nem o natural, nem o estrangeiro que peregrina entre vós
Levítico 18:24-26 (nota: Vocês tem notado como tem aumentado as catástrofes naturais? Seria consequência da contaminação da Terra com os nossos pecados?)

Orixás, entidades, espíritos iluminados, entre outros, são esses os deuses que Adonai, o Deus verdadeiro, ordenou que não adoremos, pois Adonai é um Deus ciumento. (ver Deuteronômio 4:24) 

Atentem-se aos preceitos de Adonai, o Deus de Abraão, Isaque e Israel, e principalmente ao seu Ungido, Yeshua (Jesus), pois ele quer nos libertar de tudo aquilo que não agrada o coração de Deus e ensinar-nos como manifestar a alegria do GRANDE CRIADOR, e conectá-lo diretamente a Ele.

Que a paz de Yeshua, o Messias, esteja com todos vocês.